Bruxinha e companhia

Nunca tinha bordado uma bruxa até ao dia em que o desenho de uma bruxinha me prendeu a atenção. Pensei na minha sobrinha de 7 anitos, fã do halloween e achei que essa bruxinha, numa fronha, lhe ficava mesmo bem!
Bem sei que o dia das bruxas já lá vai, mas tal como o Natal, o dia das bruxas é quando uma tia quiser.
Para o irmão de 4 anitos, fiz uma fronha com a barra colorida de amorosos bichinhos. 
Apesar de gostar mais de fazer fronhas com bordado, há alturas em que o tempo não chega para tudo e no auge da vontade e da inspiração faço, com igual satisfação, fronhas de divertidos paninhos! 










32 comentários:

  1. Ficou muito giro o bordado Lete!
    A almofada está 5 ⭐⭐⭐⭐⭐! Bj

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sem bordado a fronha dos bichinhos está uma delicia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, obrigada pelo carinho, fico muito contente por teres gostado!

      Eliminar
  3. Lindas! Adorei as duas. Sorte desses meninos que tia maravilhosa que tu és!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Que coisa linda, amo bruxinhas!!!!! Os bichinhos também estão uma graça!

    ResponderEliminar
  5. A estampa já era bonita, concorda?
    Com a bruxinha ficou linda.
    Você consegue bordar a vê TV, por exemplo?
    Bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Lili, só consigo bordar. Não vejo nem tenho televisão, por isso sobra tempo para bordar. :) Obrigada pelo carinho, querida amiga!

      Eliminar
  6. Querida Lete: que bruxinha mais linda! De certeza vai fazer as delícias da sobrinha! A outra fronha também está muito bonita, com a barra dos bichinhos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcinha, fico muito contente por teres gostado, doce amiga!

      Eliminar
  7. Lete querida, as tuas fronhas são sempre lindas, mas esta bruxinha está irresistível. Adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninita, obrigada, fico muito feliz com as tuas atenções!

      Eliminar
  8. Respondendo à tua questão, vacinei-me sim, mas esta bichonga atacou-me a família toda. A mim mais que tenho um fundo asmático. Mas já estou a reagir. Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
  9. A fronha da bruxinha está linda mas a dos bichinhos com tantos retalhos bonitos também ficou muito bonita.
    Beijinhos e bom domingo/feriado.

    ResponderEliminar
  10. Adorável,a da bruxinha fazia todo o sentido ser minha, tenho um amigo que me chama de bruxinha, hehehe.
    Só mesmo a tua eterna paciência é que dá para a elaboração destas fronhas tão lindas.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, Susaninha, curioso e engraçado o facto de também me ter lembrado de ti, achei que eras fã deste tipo de "fantasia". :) Obrigada pelo carinho, é uma alegria ter-te por cá!

      Eliminar
  11. Isa, obrigada, fico muito feliz com a visita!

    ResponderEliminar
  12. Isa, obrigada, igualmente para ti! :)

    ResponderEliminar
  13. Um dia me aventuro em costuras e bordados. É uma arte que não aprendi, mas admiro muito. Sempre me dá vontade de começar quando vejo trabalhos talentosos como o seu. Adorei as combinações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Débora, eu adorei a tua visita. Volta sempre que puderes!

      Eliminar
  14. Adorei a bruxinha.
    As duas fronhas são um encanto.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  15. Olá, querida Lete!

    Temos tanto trabalho, mas arranjas sempre um bocadinho de tempo para fazeres estas maravilhas. Gostei de todas as fronhas, pke tu és perfeita e tens imensa imaginação.
    Os teus sobrinhos adoraram e vão adorar. Tias assim, não há muitas.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida, é uma alegria ter-te por cá. Fico muito contente por continuares a apreciar as minhas pecinhas!

      Eliminar
  16. Lete querida, muito obrigada. Agradeço do coração, mas não é caso para tal. De verdade. Dentro de uma semana estou fina. Se vir que não, então falaremos. Obrigada de novo.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Lete querida, o teciod e bolinha já é lindo e com esse bordado ficou mais lindo, se é que é possível.

    Depois de 1 semana sem computador, estou tentando correr contra o tempo.
    Tudo de anotações de trabalhos e não trabalhos ficam aqui nesse computador de mesa. Imagina o transtorno.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  18. A passar por cá para desejar bom fim de semana!

    R: Sim os óculos ficam presos numa mola que a mala tem na parte de trás.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Lindas, lindas :) Certamente os sobrinhos adoraram :)
    Como sempre adoro a combinação de cores, tanto da que tem bordado, como a outra só em tecidos, ficaram muito bonitas ;)

    ResponderEliminar