Fronha "Bem sonha"!

Muitas vezes, as nossas crianças (filhos, enteados, netos, sobrinhos...) são convidadas para irem a festas de aniversário. A pensar na preocupação dos adultos sobre o que  comprar para oferecer (seja nessa ocasião ou noutra qualquer), resolvi fazer um conjunto/amostra de fronhas que pode despertar os adultos para a aquisição deste tipo de prenda.  
Porque não oferecer uma fronha que "cresce com a criança"? Carregadinhas de significado e de afeto, as fronhas podem acompanhar a criança nas espreguiçadelas no sofá e/ou transmitir a segurança de uma noite tranquila e promissora de despertares felizes.
Os meus alunos adoraram a ideia e já comecei a despachar algumas para os que, de uma forma ou de outra, merecem um mimo tão especial. :) 




11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Ricardo, é com alegria que leio as suas palavrinhas!

      Eliminar
  2. Não entendi como elas crescem, mas acho que é um bom presente. Só gosto de presente útil. Beijo,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma forma alegórica de dizer... quem cresce são as crianças, obviamente. As fronhas acompanham esse crescimento. :) Beijinho, Lili!

      Eliminar
  3. Olá Lete , as tuas fronhas são uns mimos, engraçadas e feitas com muito carinho. De fato uma prenda ótima para crianças e mais crescidos. Eu própria durmo com duas almofadas: uma grande e uma pequena só para apoio e me aninhar. E para a mais pequena, faço eu as fronhas também! Estas estão umas delícias! parabéns! beijinho grande e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Val, obrigada pelo simpático comentário. Fico muito feliz com a tua companhia e por saber que continuas a apreciar as minhas pecinhas!

      Eliminar
  4. Olá, Lete!

    É uma ótima ideia!
    Apesar dos meus pequenos já serem crescidos ainda vivo o drama do "que prenda dou?"
    Vou começar a sugerir as fronhas.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana, obrigada pelo carinho, fico muito feliz com a tua presença!

      Eliminar
  5. Uma ideia super amorosa... e extremamente útil!
    E depois as cores conjugam-se adoravelmente num todo delicioso! Quase que apetece alargar o conceito para barras de lençóis... se tiverem casas... e se no lençol original se aplicarem botões, ou pequenas barras para aderir a tecidos... este também cresce rapidamente... já me estou a deixar levar pela imaginação... mas duas fronhas assim e uma barra de lençol igual... faz toda a diferença no refresh da decoração de um quarto, quase... :-))
    Fronhas muito bem idealizadas, Lete! Adorei a ideia!
    Beijinhos! Continuação de uma feliz e criativa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Ana, tanto carinho... é uma alegria ler e reler as tuas doces palavras. Fico muito feliz por teres gostado e mais ainda por ainda me acompanhares. Obrigada, querida amiga! :)

      Eliminar
  6. Lete, que lindas fronhas e as crianças de todos tamanhos adoram! FELIZ PÁSCOA, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar