Camisolas Soldotna I e II

Achava eu que, com esta camisola, poderia aproveitar muitos restos (ainda que tivesse vontade de comprar fios nas cores originais...).
A primeira, em tons de rosa e verde, fi-la com grande entusiasmo porque me agradava a combinação do verde com o beringela. Com dois novelos rosa claro, Marialva, Rosários 4 (que gastei inteirinhos) foi delicioso levar este projeto a caminho. 
Apesar de não me agradar a ideia de tricotar mais do que um projeto do mesmo modelo, senti-me impelida a continuar no desbaste dos retalhos e, quase num abrir e fechar de olhos, tricotei a segunda em tons de azul e castanho. Neste caso, apenas comprei o fio azul claro, 4 novelitos TEC, Rosários 4, que gastei todinho (é uma alegria quando não ficam sobras!).





Um "cheirinho" do processo...





Um "cheirinho" do processo...

16 comentários:

  1. Aqui com o calor que faz é difícil usar frequentemente essas camisolas. Mas eu gosto muito. E uso sempre que posso. Nos lugares que vou sempre tem ar-refrigerado.
    Cecília deve ser internada novamente amanhã. Ela não quer comer e nós já compramos uma comida especial para ela.
    Beijo, amiga linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras da bichaninha, Lili, que corra tudo bem com o novo tratamento!

      Eliminar
  2. Tão lindas amiga :) Uma combinação de cores tão agradável de ver :)
    Parabéns. Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  3. As duas ficaram maravilhosas 👏
    Boa semana Lete 😘

    ResponderEliminar
  4. Adorei as duas, estão fantásticas 👍
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá Lete, voltaram a "anunciar-me" as tuas publicações! hip hip hurra! desta forma fico sempre atualizada. Gostei de ambas as combinações de cores talvez com uma predileção ligeira pela primeira pois adoro tons de rosa /lilás/beringela com verdes. E digo-te, sem demagogia, assentam-te mesmo bem, sabes quando a pessoa tem um estilo para uma certa coisa? enfim, não me estou a explicar muito bem, penso eu, mas é que há coisas que ficam mesmo bem NAQUELA pessoa! Quanto à tua felicidade por não terem sobrado restos...como te entendo!! beijinho grande, excelente semana entre os teus miúdos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Val, obrigada, é um carinho ler as tuas simpáticas palavras! Fico muito feliz por continuares a apreciar as minhas peças e mais ainda por saber que estás a par do que vou fazendo... :) finalmente!

      Eliminar
  6. Olá Lete!
    Simplesmente apaixonada por essa rosa/verde/roxo e a azul/castanho é maravilhosa demais.
    Ambas vestiram com elegância, estilo e belezura ❤

    Bjs Luli

    ResponderEliminar
  7. Não tenho dúvidas que a minha namorada ia adorar essa primeira que mostrou! Tenho que ver se arranjo uma idêntica para ela 😅

    Cumprimentos,
    Cantinho dos Poemas de Criança 👦.

    ResponderEliminar
  8. Adorei ambas as versões... e nem sei de qual gosto mais! Pois os tons de ambas, combinam que é uma maravilha! Irão ter imenso sucesso, nos dias primaveris que já se adivinham... mas que ainda não se sentem sob a chuva e o frio... E adoro o formato... pois tanto se conjugam bem com saias como com calças! Sempre uma delícia ver as novidades, por aqui, Lete!
    É que malhas assim bonitas... quase nunca se encontram...
    Beijinhos! Bom final de domingo e votos de uma excelente e criativa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Que trabalhos tão bonitos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que elegância, Lete! E adoro a combinação de cores! Bjs

    ResponderEliminar