Camisola amarela

Foi esta semana que estreei a peça que hoje vos trago.
Falo da camisola Twinkle cujo modelo me foi oferecido por uma amiga, por altura do meu aniversário. A intenção era fazer a camisola nas cores sugeridas (ai, aquele verde!) mas não encontrei nada parecido. Aproveitei então os fios castanho, Katia merino e caxemira, e bege, Regia premium alpaca, que tinha em casa e encomendei, na Ovelha Negra, o fio amarelo, lã orgânica CaMaRose Hverdagsuld.
Não cheguei a gastar um novelo das cores secundárias e da cor principal gastei quase 5 novelos, no tamanho M1 com agulhas de 4 mm à exceção dos revesilhos tricotados com agulhas de 3,5 mm.
Adorei tricotar esta camisola e adoro a alegria, a cor e a luz que a peça me traz!






10 comentários:

  1. Olá!
    A camisola é linda, não conhecia o modelo. Não sendo o amarelo una das minhas cores acho que deu imensa vida ao colowork. Beijinhos de saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres passado e deixado uma palavrinha. Também tenho/temos saudades tuas/vossas. Fico muito contente por teres gostado da amarelinha!

      Eliminar
  2. Lete, a camisola é linda e fica-te mesmo bem. Também sou fã do amarelo que alegra o dia mais tristonho. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que sinto, Ninita, alegria até nos dias mais enfadonhos. Obrigada pelas doces palavrinhas, fico muito feliz com os mimos!

      Eliminar
  3. Olá Lete, tudo bem?
    A camisola é linda. A escolha que a amiga fez foi óptima. Sabe bem o teu gosto. A combinação das cores não podia ter sido melhor. O verde também seria bom, mas este amarelo é muito bonito.
    Sabes, uma das minhas cores preferidas é o amarelo. A minha atenção vai sempre para onde está esta cor, mas por incrível que pareça não costumo comprar peça de vestuário amarela.
    Uma boa semana com muita saúde e muitas coisas lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agostinha, obrigada pelos mimos. É uma alegria vê-la por cá. O que diz na sua relação com o amarelo é o que sinto em relação ao laranja, gosto muito, mas não tenho nada nessa cor. Talvez invista numa camisolinha, um dia destes! :)

      Eliminar
  4. Olá Lete, que bonita que ficou! Embora o amarelo não seja das minhas cores preferidas neste caso acho que foi uma ótima escolha, melhor que o tal verde!
    Bjs e continuação de bons trabalhos!

    ResponderEliminar
  5. Tão bonita amiga :)
    Gosto muito da combinações das cores. Linda, linda :) :)

    ResponderEliminar