Meias de verão

Como sou friorenta e as temperaturas continuam baixas amenas, não deixo de usar meias em casa. Adoro o  conforto que a textura do algodão me dá e, mal começa o verão, troco a lã por aquele e... é por isso que tenho sempre meias nas agulhas. 
Os fios que usei nos seis primeiros pares são uma delícia para os pés e um prazer para as mãos, pois a sua composição não podia ser mais delicada e macia (algodão com poliamida e poliéster). 
Segue-se o desfile, um par de cada, tricotado com fio Regia Cotton, à exceção dos dois últimos pares, em que usei fio Katia Bombay.

Aproveito ainda para mostrar os sorrisos fios acabados de receber para aumentar e partilhar o stock das meias de verão. Vou fazer para os meninos da casa que depois de experimentarem não param de perguntar: essas meias são para mim?









Não é tão irresistível a paleta colorida? 
Ah, a lã vermelha não é para meias, talvez... um colete?

21 comentários:

  1. As cores lindas e tuas meias sempre caprichadas e me fazem lembrar da minha mãe! Adorei! beijos, lindo domingo! chica

    ResponderEliminar
  2. Talento, inspiração, e elogiável criatividade.
    .
    Feliz fim-de-semana - cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Lete. Pois é este ano o verão por cá também está fresco. Meias encantadas traz conforto e beleza. Tu se supera sempre. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante esse talento!;)~
    -
    Beijo. Boa noite!

    ResponderEliminar
  5. Os meus pés dizem-me: tás a ver? Podias fazer assim umas meias fofinhas e LINDAS!!!! Pena que não sei fazer, nem tenho muita paciência para as agulhas de tricot... Fico-me por ver o desfile das tuas maravilhas!

    Parabéns!


    ResponderEliminar
  6. Lindas! Se tivesse de escolher teria muita dificuldade pois gosto de todas.
    Por estes lados impossível usar meias com este calor. Penso que até finais de Outubro não vão ser precisas.
    Tem uma boa semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lindas e fantásticas :) Cores maravilhosas :)
    Parabéns amiga :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Lete, estão todas lindas mas gosto principalmente das da foto 5, lembra-me melancia, a fruta por excelência do verão. Sou completamente oposta a ti, e sei que vivo numa região mais amena, mas quando entra o verão deixo de usar meias ou sapatos fechados e passo 3 meses só de sandálias, vá para onde vá, lazer ou trabalho! sou hiper calorenta, sempre fui e com a idade a coisa refina. Beijinhos Lete, merci pelo teu gentil comentário sobre as malinhas que fiz e que tenho usado imeeenso durante estas férias!

    ResponderEliminar
  9. Querida Lete: fico sempre maravilhada com as tuas lindas meias. Qual delas a mais bonita. Admiro muito esta tua arte.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Adorei as meias todas! E essa caixa de fios, parece um pacote de guloseimas, mas fiquei mesmo foi com curiosidade para saber o que vai sair dessa lã vermelha...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Querida Lete, temos gostos completamente opostos o que não impede que adore as tuas meias, todas, todas. Também as uso em casa durante o verão, umas mesinhas desenchabidas que não se comparam às tuas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lindas!
    Não consigo usar meias no verão nem nas sapatilhas!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  13. Todas elas são lindas.
    Bela palete de cores para novos e criativos trabalhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. São todas lindonas, mas as minhas preferidas são as quartas com aquele ponto rendado lindo, lindo...

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Lete... ainda não coloquei fotos a mostrar a bebé porque os pais não querem!... As únicas redes sociais que têm é o Instagram e não colocam fotos pessoais... 😊... Mas é uma miúda muito gira com olhos azuis e loira como o pai... 🙏

    ResponderEliminar
  16. Trabalhos com muito bom gosto, como sempre!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. Querida Lete, obrigada pela tua aprovação. Tem um bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá Lete
    Também amo muito e forte meias ❤
    As suas estão muito fofoludas, difícil escolher uma favorita, é uma mais linda que a outra ❤

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Tao lindas! Todas!!! Ja vi k tb és viciada em meias!! O regia cotton não te alagrou? Fiz umas soquetes com rle e vou ter de as desfazer pois nao se seguram...

    ResponderEliminar
  20. É caso para dizer: "volta verão, estás perdoado!"
    Este ano, tirando meia dúzia de dias efetivamente quentes, tive de usar sempre casaco e meias. Claro que as minhas meias são muito básicas e sem qualquer comparação com as obras de arte que apresentas!
    Parabéns!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar