A volta ao mundo...

de balão, se faz favor! :)





41 comentários:

  1. Lete linda...que espetáculo!
    O saco elegante vai ser mais um sucesso!
    Acho que vou copiar o modelo!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode copiar à vontade, Graça. :) Estou muito contente por ter gostado, obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Lete linda...que espetáculo!
    O saco elegante vai ser mais um sucesso!
    Acho que vou copiar o modelo!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Linda, linda Lete :) Fantástica, bonita, espetácular :)
    Adorei, adoro :) Parabéns por mais um belo trabalho :)
    E guarda um lugar para mim que quero ir contigo dar uma volta de balão ;)
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandrinha, obrigada pela visita e pelo carinho! Fico muito contente por teres gostado. E, quando vier o bom tempo, é claro que vamos dar uma voltinha de balão! :)

      Eliminar
  4. Também quero... uma volta ao mundo em balão, uma mala assim tão bonita e ter umas mãos habilidosas como as tuas!!!
    Como me parece tudo muito distante de acontecer, contento-me a ver as maravilhas que produzes... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, a malinha podes aventurar-te a fazer. :) Eu ajudo, se for preciso!
      Já que não podemos ter o balão, ao menos uma mala de mão, eh!
      Beijinho, Carlita e obrigada pelo carinho e pela boa disposição!

      Eliminar
  5. Lete que trabalho maravilhoso, adoro o motivo tão lindo em ponto cruz!!!
    Parabéns por mais um trabalho com a tua assinatura. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres o gráfico, posso partilhar. :)
      Obrigada, Fátima, pelo carinho de sempre, fico muito contente com a tua visita e por teres gostado!

      Eliminar
  6. Olá minha querida!!
    Tu sempre a surpreendernos com a tua criatividade, que bela malinha, gosto especialmente do trabalho a ponto cruz.
    Quem não sonha com uma volta ao mundo de balão??!!!
    Beijinho enorme minha querida`*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá diz o poeta que o sonho comanda a vida. :)
      Obrigada, Catarina, fico muito contente por teres gostado. Eu também gostei muito deste desenho porque me lembra um dos primeiros livros (se não mesmo o primeiro) que li e que, por acaso, adorei!

      Eliminar
  7. Fantástica!
    Óptima para o portátil ou o que se quiser.

    Dava a volta ao mundo com ela, sem dúvida! Faria um sucesso!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A intenção é mesmo essa: transportar o portátil, os livros, os cadernos, as folhas... da escola. :) E ficou mesmo como idealizei.
      Obrigada, Elisa, adorei o carinho e a visita!

      Eliminar
  8. Adorei...ainda no outro dia vi um saco no instagram e pensei em tie na tua habilidade para a costura. Adorei...beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Verinha, fico muito feliz por teres gostado, por te teres lembrado de mim e, mais ainda, com a tua visita!

      Eliminar
    2. Eu estou na reta final da entrega da mimha dissertação por isso ando mais ausente mas a verdade é que nao resisto a uma visita para recarregar energias. Beijinho

      Eliminar
    3. Eu estou na reta final da entrega da mimha dissertação por isso ando mais ausente mas a verdade é que nao resisto a uma visita para recarregar energias. Beijinho

      Eliminar
  9. Parabéns Lete está linda linda!!!
    Vamos todos dar a volta ao mundo no teu balão!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Márcia. :) Obrigada pelo carinho e pela visita, volta sempre!

      Eliminar
    2. Ah, continuo sem poder comentar no teu blog, as mensagens vêm sempre para trás... :(

      Eliminar
  10. Olá Lete, a malinha está fantástica! Gostei muito, muito mesmo!
    Só me pergunto com que maravilha tu nos irás surpreender da próxima vez. Cá fico á espera.
    Beijinhos amigos *capinha*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Capinha, fico muito contente por teres gostado!
      O que virá a seguir... não posso revelar. :) Bem, até posso, devem ser meias.
      Beijinho, volta sempre, cachopa!

      Eliminar
  11. Que linda mala. Mais um trabalho encantador. Parabéns pela criatividade e bom gosto. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Montana. :) Fico muito contente com a sua visita e com o carinho de sempre!

      Eliminar
  12. Que linda mala. Mais um trabalho encantador. Parabéns pela criatividade e bom gosto. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Que linda mala. Mais um trabalho encantador. Parabéns pela criatividade e bom gosto. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Bom , fiquei estupefacta , simplesmente lindo. A perfeição e a rapidez com que fazes estes trabalhos deixam me louca.
    Parabéns.
    Bjs amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gaiata, as tuas palavrinhas, além de carinhosas são um grande incentivo! Volta sempre!

      Eliminar
  15. Bom , fiquei estupefacta , simplesmente lindo. A perfeição e a rapidez com que fazes estes trabalhos deixam me louca.
    Parabéns.
    Bjs amigo.

    ResponderEliminar
  16. Uau!!!
    Isto não é trabalho de amadora:-))))))
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada, Isilda, claro que é trabalho de amadora... mas fico muito contente por não parecer, pelo menos aos teus olhos. :) Volta sempre, querida!

      Eliminar
  17. Que malinha tão gira e com um ar tão professional! Dá a volta ao mundo de qualquer maneira. Parabéns, bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico tão contente por teres gostado! Beijinhos!

      Eliminar
  18. Que coisa mais gira! Andavas muito caladinha e agora percebo por quê!
    Esta gracinha é para ti ou para oferecer?
    Eu nunca me separaria desse bebé, mas tu és uma mãos largas!
    Parabéns, querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gracinha é mesmo para mim, para transportar as tralhas da escola. :)
      Obrigada, minha querida, fico muito feliz com as tuas palavrinhas e com a tua visita. Volta sempre!

      Eliminar
  19. Impressionante... ideias não te faltam!
    Está linda.
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mariazinha, fico muito feliz com o teu carinho!

      Eliminar
  20. Descobri o seu blog e descobri as coisas lindas que por aqui se fazem:)
    Parabéns!
    Manuela
    Blog Cem Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Manuela, fico muito contente com a sua visita e com o carinho aqui deixado! Volte sempre! :)

      Eliminar