Apresentação

Olá!

Criei este blog (impulsionada por alguns amigos) para partilhar convosco a minha paixão pelas artes manuais, principalmente pelo bordado em ponto cruz.
Procurarei mostrar que o bordado não serve só para decoração, mas pode ter outras aplicações. Aplicações essas, que fui descobrindo e experimentando com a ajuda da minha preciosa Bernina (máquina de costura).
Com a máquina, aprendi e atrevo-me a fazer pequenos trabalhos de costura e/ou patchwork, pois descobri que além das cruzinhas, gosto de trabalhar com outras linhas.
De vez em quando e para variar, gosto de fazer trabalhos em croché e em tricô. Vou aproveitando os meus tempos livres conforme a  inspiração e a imaginação do momento.
Gosto muito de ensinar, de aprender, de partilhar e de ajudar, sendo que sou professora por profissão e "arteira" por paixão.
Espero que se divirta ou que se inspire pass(e)ando por este cantinho!
Obrigada! :)

4 comentários:

  1. Muitos parabéns, Carlinha!! Desejo que sejas muito feliz com este teu blog. A mim já está a agradar por demais. Espero aprender contigo e ter mais funções para os meus bordados, do que quadros (gosto muito, mas aja paredes lol) Beijos, amada.

    ResponderEliminar
  2. Foi por isso mesmo que decidi divulgar o que faço, para que haja mais ideias além dos quadros que se forem em excesso também chateiam, não é? lolololll

    Volta sempre e no que puder ajudar, cá estarei! Obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  3. Lete, Carla ou Carlinha? Já adorei o nome do blog!! :) Venho retribuir a visita e adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Que bom tê-la por cá! :)
      Bem, Carla vem de um nick que eu tinha (e ainda tenho) num grupo de bordadeiras, derivou para Carlinha.
      Arlete é o meu nome, mas gosto que me tratem por Lete, é mais curto e mais carinhoso, parece-me... :)
      Por isso, quem vem desse grupo é natural que me trate por Carla (inha), sabem que podem tratar-me como lhes der mais jeito! Não me importo nadinha, é claro!
      Obrigada pelo carinho e volta sempre!
      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar