Dona Ferrugenta

Ao telefone:
- Já viste as minhas camisolas no Bordalinhas?
- Ainda não... espera aí que já vou ver. Oh... que lindas... gosto de todas!
- A mais fácil é a última, a "Relâmpago", não queres fazer?
- Oh, agora estou sem tempo, no verão sabes como é... podias fazer-me uma tu e podia ser igual a essa.
- Fazer até fazia, mas não tenho fio e para mandar vir... demora muito.
- Não há problema, eu mando-to daqui!

E pronto, quem é que resistia a um pedido de irmã? 

Ela é um pouco mais alta e mais cheiinha, por isso em mim, mesmo por cima de um vestido, a camisola fica um pouco grande. Batizei-a de Dona Ferrugenta, devido à cor de ferrugem, o tom escolhido. Desconfio que lhe vai ficar muito bem!







29 comentários:

  1. Lete, a sua irmã é uma sortuda e você muito prendada. Estão as duas de parabéns!
    Esse "namoro" com palavrinhas doces valeu bem a pena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agostinha, é uma alegria vê-la por cá, ainda mais sabendo que continua a gostar das minhas pecinhas. Obrigada, querida amiga!

      Eliminar
  2. Ai que sorte ter uma irmã como tu. Esta cor é linda. Tem personalidade. Imagino uma calça azul marinho de linho,um scarpin e um batom da mesma cor. Se frio um blazer de linho claro,ai que luxo. Parabéns amiga,Tu acerta sempre! Boa semana amiga! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já compuseste "o boneco" todo, Pati! :)
      Obrigada, doce amiga, fico muito feliz com a tua presença e com os deliciosos mimos!

      Eliminar
  3. Adorei Lete!!!
    O modelo é lindo e a cor bem à meu gosto!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gracinha, fico muito contente por ter gostado!

      Eliminar
  4. Lindíssimo trabalho, que cor maravilhosa! Irmã felizarda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dorinha, obrigada, querida amiga, é uma alegria ter-te por cá!

      Eliminar
  5. Você além de linda é generosa.
    A blusa está linda.
    A cor não é minha preferida mas deve ser dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a cor fica-lhe muito bem. :)
      Obrigada, Lili, gosto muito de saber que continua a gostar dos meus trabalhinhos!

      Eliminar
  6. Minha Érica (filha) vai ao casamento de Magaly aí perto de Leiria.
    Se puder vou mandar alguma "arte" para você.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da cor. Ficou também muito bonita. És uma máquina, amiga. Que rapidez!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marcinha, fico tão contente por teres gostado!

      Eliminar
  8. E pronto, dito e feito 😄😄😄
    Mais uma beleza completa amiga, linda 😄 a mana vai ficar radiante. Parabéns, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisola já lá chegou e mana já a vestiu, foi uma festa!
      Obrigada, querida amiga, é uma alegria ver-te por cá!

      Eliminar
  9. Irmã sortuda, mas ela merece. Adoro ficou muito bonita, essa cor diz muito bem no padrão.
    Não me esqueci de vós, estou a trabalhar por três, a cobrir as férias dos outros. Assim que desafogar ligo. Beijo grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demos conta dos afazeres, não te preocupes, acredito (sempre) que estão bem. :)
      Obrigada pelo carinho, fico tão contente de ver-te por cá!

      Eliminar
  10. Mana sortuda! Que linda! Tu, a mana e a camisola.
    Uma felicidade dar e receber, não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Lete!
    Grande piada achei da conversa entre irmãs, como poderias tu recusar este pedido, estás mesmo uma profissional e despachadinha.
    Apelidaste muito bem a blusa,a cor é muito gira e imagino o quanto vaidosa vai ficar a irmã.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  12. QUE LINDA!!!
    ME ENCANTA LOS TRABAJOS ASI REDONDOS DESDE EL ESCOTE,
    PERO ME PARECEN COMPLICADOS PARA MI POCA PACIENCIA.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar