sábado, 18 de outubro de 2014

Essenciais

Era muito pouco provável, olhar para estes tecidos axadrezados e pensar noutra aplicação que não fosse num interior. 
Até que resolvi trocar-lhe as voltas. :) 
E não é que fiquei muito satisfeita?! 
Mas... não fui só eu... a bolsinha/necessaire em tons de rosa já carrega os "essenciais" da maquilhagem da cachopa que dela se agradou. Por ser pequenina, leva apenas o necessário que quer ter sempre à mão (diga-se, dentro da carteira).

As outras duas aguardam novas donas...  :)









28 comentários:

  1. Ficaram muito fofas, rápidamente encontram um novo dono.
    Por que é que as tuas bolsinhas ficam sempre tão giras. As minhas ficam... enfim não à palavras para explicar, anafadas!!!
    Tenho que me dedicar a aperfeiçoar a costura.
    Excelente trabalho
    Bom fim de semana... beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada, Vera!
      Não há segredo para ficarem assim direitinhas: tens de colocar entretela e guata termocolante fina ou então só guata normal (mais espessa do que a fina termocolante e como tal, não precisa de entretela).
      Se precisares de ajuda, diz! :)

      Eliminar
  2. Lete...ficaram espetaculares!
    Adorei o contraste das bolinhas com o xadrez!
    Uma verdadeira "fofura"!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Graça! Foi nisso que pensei, que podia ficar um contraste interessante e, pelos vistos, correu bem! :)

      Eliminar
  3. Lindas lindas...minha Amiga ! Parabéns, cada uma mais bonita que outra 《《♥》》

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a "minha" Cristininha por aqui! :) Obrigada, pelo carinho!

      Eliminar
  4. Lindas Carla. O xadrez é muito elegante! bjs Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Nina! Ainda bem que gostaste! :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Bom fim de semana, para ti, também! Obrigada!
      O meu está a ser "rodeada" de tralhinhas, que é como quem diz, paninhos! :)

      Eliminar
  6. Lete as tuas bolsinhas ficaram lindas. As combinações das bolinhas com os quadrados ficou mesmo bem!
    Parabéns por mais estes trabalhos lindos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina, que bom ver-te por aqui! :)

      Eliminar
  7. E que bela reviravolta! :)
    Adoro a preta com o interior vermelho! Uma combinação clássica e elegante ;)
    A castanha é super mimosa.
    Parabéns minha linda, seguramente mais clientes satisfeitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol
      É castanho escuro (ai esta máquina!) com vermelho... também gosto muito desta combinação!
      Fico muito feliz por teres gostado e pela tua visita! :)

      Eliminar
  8. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas e tão perfeitas.

    A preta é a minha preferida.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol
      A minha máquina precisa de reforma, já altera as cores e tudo! O castanho é bem escuro, por isso parece preto.
      Obrigada, Elisa, pela visita e pelo carinho! :)

      Eliminar
  9. as futuras donas vão ser umas felizardas. estão lindas. beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado, Mia! Obrigada! :)

      Eliminar
  10. Muito bonitas as tuas bolsinhas. E os acabamentos estão perfeitos.
    Beijinhos. Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Montana! Que bom ver-te por aqui! :)

      Eliminar
  11. Ó Lete que bolsas tão lindas :) Tão perfeitas, adorei :)
    Como não gostar de um presente como este :) PArabéns
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado, Sandrinha. Obrigada! :)

      Eliminar
  12. Fantastic pouches!! I love your choice of fabric and colours :)

    ResponderEliminar
  13. Lindas e fazem sempre falta na mala de qualquer um... falo eu que sou bolsódependente! ;)))))))))
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Maria! Todas nós gostamos sempre de mais uma bolsinha, para por isto, para por aquilo... a continuarmos assim, um dia queremos uma "bolsona" para por todas as bolsinhas lá dentro! lol
      Obrigada, querida! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...