Meias crazy

Crazy Zauberball é o nome do fio com que tricotei os dois pares que se seguem. E "crazy" ia ficando eu quando tentei igualar o par - sem sucesso - será que dava/dá?
Dos quatro novelos deste género comprados no sítio do costume - Buttinette - ainda só tricotei os dois primeiros e iniciei o terceiro.
Trabalha-se lindamente. Estou encantada com o tipo de fio e com a paleta de cores. :)

Que duas!

Estas bolsinhas acabaram de surpreender duas amigas que, com certeza, lhes darão o merecido uso. :)
E é assim que de retalhos se fazem pequenas, simples, modestas e únicas prendas - as mais preciosas, quanto a mim!
E é tão fácil fazer alguém feliz! :)

Boneca das meias

Foi a minha mana que bordou esta boneca porque, assim que olhou para ela, lembrou-se de mim. Ainda estou para perceber porquê, rs... :) :) :)
Não gosto de receber bordados, prefiro bordar os desenhos que escolho e imaginar o que posso costurar com eles. No entanto, de vez em quando, a cachopa lembra-se de me presentear. Por serem bordados lindos - ao meu gosto - delicados e perfeitos - pelo direito e pelo avesso - e porque sei que tem a alegria/felicidade de me oferecer algo feito por ela, aceito e agradeço. :)
Assim, costurei esta bolsa de projeto que, tal como o nome indica, serve para guardar/transportar meias em evolução. E neste caso mostro também o par vermelho acabadinho de sair das agulhas, quer dizer, da bolsa! :)