M(eias)ais do mesmo! :)

Já "toda a gente" sabe que adoro tricotar meias e por isso nesta altura não tenho muito mais a acrescentar acerca...
Posso lembrar que a compra dos fios foi feita na Buttinette e que a maior parte deles vem em pacotes de três ou quatro novelos. Relembro, ainda, que o passo a passo das meias se encontra na barra superior preta, no marcador "tutoriais". Estou para saber porque é que os tutoriais deixaram de estar ativos na barra lateral. :( 

Seguem, então, as fotos de mais um pacote de lãs tricotado gasto! :)










Curiosidade: ofereci todas, exceto as últimas que são minhas. Adoro-as e não fui capaz de me desfazer delas! :)

39 comentários:

  1. Lete. todas muito bonitas. Gosto sempre da maneira como combinas as cores.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Montana, obrigada, fico muito contente com a tua companhia! Quanto aos fios é mérito deles, já vêm com a mistura de cores, eu só tenho de tricotar sempre em frente. :)

      Eliminar
  2. Não há como não ter os pés bem quentinhos, adoro todas.
    Parece que te estou vendo sentada ao pé do Julinho a tricotar e ele fazendo uma leitura de um bom livro em voz alta...😁
    Também tenho umas nas agulhas, quando será que as acabo, talvez para o ano.
    Bjs para vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que adivinhaste? Algumas notícias ou excertos de livros são partilhados em voz alta. :)
      Obrigada pelos carinhos, fico muito contente por teres gostado!

      Eliminar
  3. Querida Lete: adorei mais este conjunto lindíssimo de meias. Que pena morarmos tão longe! No entanto, tenho seguido as tuas preciosas explicações e lá me vou desenrascando. Compreendo a tua paixão por estes belos projetos, já que são relativamente rápidos de se tricotar. Eu gosto bastante e não tenho a tua experiência.
    Bjs, amiga
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcinha, obrigada querida amiga! Sinto-me muito lisonjeada com as tuas palavras, fico mesmo muito contente por teres gostado!
      Sim, as meias por serem portáteis andam sempre comigo e nas situações de espera, lá estou eu de agulhas na mão. Sabe tão bem!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada, Maria, fico muito contente por ter gostado! :)

      Eliminar
  5. Também adoro essas últimas, belas cores! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Susaninha, fico muito contente com a tua visita! :)

      Eliminar
  6. Lete querida, são tão lindas, tão lindas, tão perfeitas que até parece fácil, como são os projetos geniais. Limito-me a admirar com verdadeira veneração. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, Ninita, quanto mimo... obrigada querida amiga! :)

      Eliminar
  7. Lindas e uma mais que a outra! Belas meias tão bem combinadas! beijos, chica

    ResponderEliminar
  8. Muito giras. E que jeito que elas dão para este tempo frio!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão mesmo, Isa, e o problema é que ficamos dependentes do calorzinho e do conforto que nos dão. Já não me imagino a calçar outras meias... :)
      Obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  9. Lindíssimas como sempre! Estou tentando resolver o problema do meu blog, beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consigas, Dorinha, este blogger às vezes fica "tonto", pois no meu caso, também não sei onde estão os tutoriais que estavam na barra direita... que aborrecimento... não sei como resolver. :(
      Obrigada pelo carinho, fico muito contente por teres gostado!

      Eliminar
  10. Olá amiga, que bom ver os teus progressos! Tenho vários pares começados. Também gostaria de fazer um par para um bébé mas com o novo horário de trabalho e outros impedimentos pelo meio não estou a produzir como gostaria. Gosto muito das tuas meias sempre tão lindas e bem feitas. Parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosarinho, obrigada, querida amiga. :) Fico muito contente por teres gostado e mais ainda com a tua visita! Espero que consigas um tempinho para as tuas queridas artes... vou torcer por ti. :)

      Eliminar
  11. Olá:- Mãos habilidosas. Parabéns pelo jeito, saber e bom gosto.
    .
    * Utopia de um Amor delirante *
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gil, fico muito contente com a visita tão simpática! :)

      Eliminar
  12. São todas lindas, mas as minhas preferidas são as primeiras, ando fascinada com o "selfstripping yarn", de qualquer forma tudo o que tu fazes é brilhante e perfeito!!!!!! Beijos e saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bebel, que bom ver-te por cá! Obrigada pelos carinhos, fico muito contente por teres gostado! :)

      Eliminar
  13. Também gostei muito das ultimas e acho que também ficaria com elas para mim! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, obrigada, já tinha saudades da tua companhia! :)

      Eliminar
  14. Olá Lete, todas lindas e de cores bem outonais. Sinceramente? também ficaria com as últimas! Beijinhos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Val, fico muito feliz por teres gostado! :)

      Eliminar
  15. Imagino que dê muito trabalho, fazer essas meias, querida Lete, porque tem um mistura de fios e cores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lili, essa mistura já vem no fio, não sou eu que faço. :) Obrigada pela simpática visita, gosto muito da sua companhia!

      Eliminar
  16. Olá, Lete!

    Tu não te atreves a comentar os meus poemazecos, e eu fico boquiaberta perante o teu talento manual. Eu sou zero em artes manuais.

    Gosto de todas, mas tal como tu, ficaria com as últimas.

    Beijinhos e bfds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Céu, é uma alegria receber as tuas doces palavras. :) Volta sempre que puderes!

      Eliminar
  17. Meias feitas com amor e também com a magia do Natal.
    Todas magníficas e tão perfeitas.
    O meu par preferido é o último.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisa, obrigada, fico muito contente por teres gostado! :)

      Eliminar
  18. Passei para deixar um beijinhos e desejar um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  19. Tão bonitas Lete. Uma delícia essas meias. O efeito que fazem é lindo. Enquanto eu esfrego um olho, lá estás tu com um par de meias feito hahaha
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar