Antiguidades ou preciosidades?

Enquanto dou caminho a um projeto, no meio dos "mil" em que me meto (defeito ou feitio das crafters) e ando nas compras de algum material, tenho uns trabalhos "antigos" para vos mostrar. 
Ofereci-os com o intuito de serem emoldurados. Não tinha máquina e desconhecia outra forma de aplicar o ponto cruz que não fosse em quadros.
Quando olho para as fotos, arrependo-me... se tivesse esperado, teriam dado um lindo saco, uma linda almofada, um lindo panô, uma linda fronha... (são só exemplos) enfim, qualquer coisa mais criativa, inovadora, surpreendente e... acabada! 
Assim, ficaram à mercê do gosto e da vontade de quem os recebeu, para lhes dar o merecido acabamento.




14 comentários:

  1. A minha mãe também faz ponto cruz, e já me ofereceu quadros lindos! O problema é que não tenho parede para tanto quadro... ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é por isso mesmo, Maria, que procuro outros acabamentos para os bordados. Até porque muito tempo nas paredes, também cansa... :)
      Obrigada, querida, pelo carinho de sempre! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, Lili! É com muito gosto que te vejo por aqui! :)

      Eliminar
  3. Ah, ficaram lindos!
    Eu adoro trabalhos assim, para colocar na parede, nem que seja dentro de um bastidor, ou até em um porta-retrato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Scher, pelo carinho e pela atenção! Fico muito feliz por teres gostado! :)

      Eliminar
  4. Gracinha Carlinha! Fiz também os dois primeiros, amei!bjs Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Estou à espera de novidades no teu cantinho... já tenho saudades! :)

      Eliminar
  5. Lete, são mesmo preciosidades. Lindos mesmo. Trabalho meticuloso e muito bem executado. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Para mim serão sempre preciosidades!

    Adoro ponto de cruz, embora nunca tivesse bordado nada. O que tenho foi bordado por uma das minhas irmãs.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. São lindos! Venham de lá ideias para fugir ao vulgar quadro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pois, realmente eu também pensava assim, até te conhecer e ver como há mil e uma maneiras de aplicar o ponto cruz :D
    Esses quadros são lindos Lete :)

    ResponderEliminar
  9. Mona Lisa, Nina e Sandrinha, fico muito contente com os vossos carinhos... obrigada, queridas, voltem sempre! :)

    ResponderEliminar